sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Blusa Manga Raglã meia estação


(Clique na foto para ampliar)

Olá amigos e amigas, mais um vídeo e agora tem uma novidade, é moda adulto! (mas pode ser feito para criança também, diminuindo o tamanho).
Acompanhem o vídeo explicativo, espero que seja útil e gratificante para vocês como é para mim.



Beijos
Regina

20 comentários:

Helena disse...

Ola Regina boa tarde
como vai amiga
nossa linda sua blusa
a cor tabem
vc tem dom
Um abraço
tudo de bom pra ti

Aurélio Allighiere disse...

oi regina,
adorei essa blusa! a cor também é muito linda.
um abraço

ANDRÉA CRISTINA ORFRINI disse...

Olá Regina!!!! Me chamo Andréa e me mudei recentemente para Curitiba, no Bacacheri. Fui ao armarinho Kerida daqui do bairro e pedi informações sobre curso/aula de crochê. A moça me indicou seu blog. Gostaria de saber se vc dá aulas também. Por favor, responda-me no e-mail: acorfrini@gmail.com. Ficarei muito agradecida. Tudo de bom pra vc!!!!! Andréa.

Anônimo disse...

OLA REGINA adorei o vidio das roupas de bebe eu apridi fazer com voce muito obrigodo REGINA.agora quero fazer uma bluza para minha sublinha de trez anos se.DEUS TE ABENÇÕE .UM ABRAÇO

Martha Valle disse...

Regina, boa tarde, parabens pelos seus trabalhos são lindos! Eu faço mais coisas para bebe e tambem gosto muito de suas receitas, obrigada por repartir conosco esses trabalhos lindos!

Luciana Laffront disse...

nossa vc arrasa, te vi no youtube e vim conhecer teu blog, ameiiii, visita o meu também, vou adorar

bjinhussssssssssssss

Unknown disse...

Cara Regina: tb te conheci no youtube e fiquei fascinada. Vc é uma daquelas pessoas que orgulhamos em conhecer. Só assim pra nossa cultura em artesanato continuar sendo conhecida e apreciada pelos mais jovens. Vai um abraço daqui de Brasília.
Déborah

Regina M.Arato disse...

Muito obrigada pelos elogios,amigas, sou uma apaixonada por artesanato principalmente crochê e tricô, com a vinda da net, espalhou essa novidade que no passado era um privilégio de poucas pessoas, tal a dificuldade de difundir como fazer as peças, felizmente parece que vai se perpetuar, pessoas jovens cada vez mais procuram e conseguem aprender tão bela arte, pois se trata antes de tudo de uma terapia eficaz e prazeirosa.um abraço a todas.Regina

Penha disse...

Linda a blusa, comecei a copiar a receita, tudo bem, mas quando começa a manga, aí o bicho pega, começa a ficar complicado. Vc tem a receita explicadinha? Tirar o ponto sem fazer? Não entendi. Agradeço se puder enviar a receita passo-a-passo.

Unknown disse...

Oi Penha,a receita só está no vídeo no decorrer do trabalho vou falando quantidade de pontos, centimetros,etc.Esse ponto sem fazer, simplesmente pega o ponto a ser feito e passa para outra agulha sem trabalhar colocando o fio para trás e voltando o fio novamente para frente.um abraço, qq coisa me mande um recadinho.Regina

Anônimo disse...

Regina,gostaria de fazer a blusa com manga comprida,como devo fazer?

Regina M.Arato disse...

Respondendo a pessoa que mandou um recadinho anônimo a respeito de manga comprida, deixo aqui meu email pra você me mandar as dúvidas com os dados do que você deseja fazer,um abraço,Regina.
reginaarato@hotmail.com

CARRETEL E AGULHA disse...

Oi...
Regina, quero parabenizar pelo seu incentivo de criar e compartilhar receitas e videos, sobre tudo que você sabe e faz com muito capricho.
Moro em Curitiba e agora tenho uma amiga que faz lindas peças em trico.
Parabéns...
Bjs....
Mariane

Anônimo disse...

Olá Regina,sou de Curitiba. Estou fazendo essa blusa, tá ficando boa.Mas gostaria de saber, se fazer a manga mais curtinha,tem que ter 66 pontos, antes de começar a cava na manga?Aguardo bjos Marisa

Nete Rodrigues disse...

Fiz com lã, só que ficou muito grande e larga, será que eu colocar 60 pontos fica legal uso P?

Nete Rodrigues disse...

Fiz com lã, mas ficou larga e grande, será que 60 pontos fica legal? Uso P.

Ana Luiza Atividades Complementares - NA3 disse...

Olá Regina, tudo bem?
Adorei esse post! Estou fazendo esse modelo, mas sem os pontos tricot no direito. Gostaria de saber com quantos pontos ou centimetros devo fechar a blusa?
Aguardo. Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Regina, gostaria de saber se há alguma maneira de fazer esta blusa usando a agulha comum, em vez da circular. Desde já, agradeço.

Bibiana disse...

Oi Regina! Quantos novelos você usou para fazer essa blusa?

mara disse...

oi Regina diz uma bluza em trico toda furadinha inteira com costuras só dos lados corpo e manga , manga 3/4 queria diminuir a manga como faço ? Sera que da pra cortar a manga e fazer um gaitinha e o ponto não correr ?
meu email é mararetzlaff@terra.com.br