sábado, 1 de outubro de 2011

Manta Azul tricô e crochê


Esta receita de manta, que ganhei da minha amiga Angela, achei nos meus guardados de tempos atras. Ela foi feita com dois triângulos em tricô. A receita está logo abaixo, com uma modificação no barrado original(que é feita com um sanfonado em tricô) , optei por fazer o barrado em lequinhos de crochê. (esse barrado de crochê não tem gráfico, pois fiz ele de cabeça mesmo) Deixo o barrado a escolha de vocês, os dois ficam bonitos, esta receita apesar de simples, requer muita atenção pela quantidade de carreiras exigidas, mas vale a pena pelo resultado final.Um abraço, Regina



Para melhor visualização da receita da manta azul feita em tricô e crochê, clique na imagem para amplia-la.


Parte 1:



Parte 2:


9 comentários:

Judy disse...

Linda, ficou perfeita!
bj e boa semana!

Mirian disse...

Oi Regina!!
Agora falta eu tentar fazer a calça!!
O meu problema é adaptar as lãs ,ou são grossas ou finas.
Amei fazer o casaquinho,agora falta aprender pontos diferentes...rs
Bjos!

Tânia disse...

Oi, Regina! Linda manta e de excelente gosto também na cor. Parabéns pelo talento. Já estou te seguindo e te colocando entre meus preferidos.
Bjs, Tânia.

teardesonhosbytania.blogspot.com

Marta Bee Happy Loureiro disse...

Que lindo, querida! Parabéns!
Feliz ano novo!
Beijinhosssssssssss

juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana disse...

Olá Regina,me chamo Juliana e sempre tive vontade de aprender a fazer casaquinho e sapatinho de bebê,e agora estou aprendendo só assistindo suas aulas,estou muito feliz,mas tenho uma duvida;mesmo seguindo direitinho a aula ,usando linha cisne de bebê meus sapatinhos ficam muito pequenos,por que?...Obrigada e parabéns seu trabalho é lindo.
julianah-vieirah@hotmail.com

Denise disse...

Regina, preciso da sua ajuda quanto a manta, eu gostaria de faze-la já li a receita toda, mas nao entedi se é para fazer os triangulos separados,.... por favor se puder me ajude, minha filha ganha gemeos em junho de 2012, eu tambem moro em curitiba, meu e-mail deni.plasse@gmail.com
bjs

ARTES DA RITTA disse...

O blog está lindo e com muitas novidades. Já estou com saudades de fazer trabalhos manuais. Beijos. Maria Rita.

cassia disse...

ola regina
amei os videos que vc postou
facil de fazer otima explicacao
da ate para iniciantes como eu de trico fazer estou fazendo o coletinho que vc colocou vou fazer a calcinha de bebe por aqui na net nao acha nada bem explicado como vc fez amei !!
parabens!! pelo seu blog
cassia de bh!!