domingo, 19 de junho de 2011

Calça de bebê em tricô (vídeos)






Já estão no ar os dois vídeos contendo a video-aula da calça de bebê em tricô.

Parte1

Parte2

Bjos!

Esta foto abaixo é um trabalho feito pela amiga Madalena Martins, seguindo os vídeos acima.
Parabens Madalena. Ficou linda!


22 comentários:

| ®äios de lüz | disse...

Regina,s.cantinho ensina trabalhos maravilhosos,principalmente p.iniciantes n.tricôt.Já o adicionei ao m.blog há imenso tp.e aconselho sp.q. me abordam qd.ñ.têm prática.
1 óptima semana e deixo o convite p.me visitar,se quizer.
1 bjo
Adriana

Cris disse...

Olá Regina!

Muito bom o vídeo!!

Parabéns pelo teu despreendimento em compartilhar!

Beijo!

Cris

Josana disse...

Adorei Regina. Vou fazer. Pode me dizer qual fio usou e qual agulha?

Obrigada.

Edite Artesanatos disse...

Ola Regina passei pra te ver.

Menina tantas coisas linda adorei,esta gola hum linda de mais.
Parabens pelo video perfeito.

beijinhos otima semana.

Sandra disse...

Nem vi o vídeo ainda mas vou primeiro pegar agulha e lã, hehehe...

Obrigada, estava esperando por isso. Grande beijo e até mais, quando postar a foto para aprovação da prof.

Rosina disse...

Olá Regina,

Acabei de postar um conjuntinho e a calça fiz do meu jeito, se soubesse que voce ia nos presentear com esse video, teria esperado, mas acho que acertei.

bjs.
Rosina

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar uma boa semana.
Adorei os seus trabalhos.
Beijinhos
Cat

Sandra disse...

Amiga, está pronta a calcinha. Ainda não postei pq faltou o elástico. Logo, logo, mostro pra vc. Bem, agora estava na hora de nos ensinar a fazer toucas, hehehe. A Julia (3 anos) está pedindo para eu fazer mas eu disse: A mamãe vai pedir para a profª ensinar, risos... Pode ser receita escrita mesno. Tentei ver algumas receitas mas só consigo aprender com tuas lições. Beijos.

Matilde(Projeto Aquece Coração) disse...

Visito sempre seu blog, vc faz peças lindas, por isso deixei um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar.Parabéns.Abraços.

Jeveaux disse...

Olá amiga Regina!
Vi a novidade, "calça de bebê".
Meu netinho já está com 08 meses, muito fofo! Ele usou todos os tricôs q você me ensinou, obrigada! Desejo-lhe q a cada dia prospere mais. Bjs

Cida Braga de Sales disse...

Olá Regina!
Parabéns....seus trabalhos são show de bola...bem explicadinho,amo tricô e crochê...vou fazer essa calça pra minha neta com aumento...ela tem 1 ano e 4 meses..teu blog é lindo,vou ser sua seguidora,obrigada,abraços.

♥ Helena ♥ disse...

Oii bomdia
como vai
vim deixar um abraçao
e dizer ke seus trabalhos
estao lindossssss

Vânia Cristina disse...

Oi Regina, poderia por favor me dizer qual o número da agulha e que linha você usou no vídeo da calcinha? Obrigada.

Regina M.Arato disse...

Oi Vânia, to respondendo aqui no meu blog, pq vc esqueceu de deixar seu email para resposta, na calça de bebê do vídeo, usei a lã bebê confort da cisne e agulhas 3,5.Um abraço, Regina

Vânia Cristina disse...

Regina muito obrigada, realmente esqueci de te dar o meu email, adoro tudo o que vc faz, virei sua fã. Já aprendi e fiz vários casaquinhos de bebe com a sua ajuda. Agora vou fazer este novo vídeo. Um abraço e que Deus te ilumine sempre! Vânia Cristina

LETRICOT disse...

Ola Regina,primeiro parabens pelo seu blog e seus trabalhos.Regina vc pode me mandar por favor a receita do casaquinho amarelo,aquele do video? para lecomercial@gmail.com.Muito obrigada beijos

LETRICOT disse...

Ola Regina muito obrigada pela receita,estou começando no trico, e o meu desafio no momento são os casaquinhos,agora com a receita e com o seu vídeo que esta muito bem explicadinho tenho certeza que vou conseguir. Mas uma veis obrigada.
Fique com Deus Le.

Ilda disse...

Oi Regina poderia me mandar a receita da calça pelo email vou fazer.Bj

Regina M.Arato disse...

Oi Ilda, na vídeo aula já está a quantidade de pontos, centimetros, tudo o que você precisa pra fazer a calça,qq coisa me mande um email.
reginaarato@hotmail.com

Bordado e croche disse...

Oi Regina, tudo bem?
Estou começando a fazer trico e estou super empolgada! Seus videos estão me ajudando muito!
Você pode me dizer qual a lã que você usou para essa calça?
Tenho aqui a lã Premium e queria fazer com ela e com uma agulha numero 4, será que posso seguir as mesmas medidas que você fez?
obrigada por tudo!
bjs
Cintia
Meu email: bordadoecroche@gmail.com

Maribia disse...

Olá Regina, quero lhe dizer que adoro o seu trabalho, como você explica o fazer. Já fiz vários casaquinhos que você ensinou e agora vou fazer a calça para bebê. Muito obrigada, aprendi muito com você. Beijos. Maria Beatriz

Maribia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.