domingo, 19 de junho de 2011

Calça de bebê em tricô (vídeos)

Já estão no ar os dois vídeos contendo a video-aula da calça de bebê em tricô.

Parte1

Parte2

Bjos!

Esta foto abaixo é um trabalho feito pela amiga Madalena Martins, seguindo os vídeos acima.
Parabens Madalena. Ficou linda!

22 comentários:

  1. Regina,s.cantinho ensina trabalhos maravilhosos,principalmente p.iniciantes n.tricôt.Já o adicionei ao m.blog há imenso tp.e aconselho sp.q. me abordam qd.ñ.têm prática.
    1 óptima semana e deixo o convite p.me visitar,se quizer.
    1 bjo
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina!

    Muito bom o vídeo!!

    Parabéns pelo teu despreendimento em compartilhar!

    Beijo!

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Adorei Regina. Vou fazer. Pode me dizer qual fio usou e qual agulha?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ola Regina passei pra te ver.

    Menina tantas coisas linda adorei,esta gola hum linda de mais.
    Parabens pelo video perfeito.

    beijinhos otima semana.

    ResponderExcluir
  5. Nem vi o vídeo ainda mas vou primeiro pegar agulha e lã, hehehe...

    Obrigada, estava esperando por isso. Grande beijo e até mais, quando postar a foto para aprovação da prof.

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina,

    Acabei de postar um conjuntinho e a calça fiz do meu jeito, se soubesse que voce ia nos presentear com esse video, teria esperado, mas acho que acertei.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Passei para te desejar uma boa semana.
    Adorei os seus trabalhos.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  8. Amiga, está pronta a calcinha. Ainda não postei pq faltou o elástico. Logo, logo, mostro pra vc. Bem, agora estava na hora de nos ensinar a fazer toucas, hehehe. A Julia (3 anos) está pedindo para eu fazer mas eu disse: A mamãe vai pedir para a profª ensinar, risos... Pode ser receita escrita mesno. Tentei ver algumas receitas mas só consigo aprender com tuas lições. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Visito sempre seu blog, vc faz peças lindas, por isso deixei um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar.Parabéns.Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga Regina!
    Vi a novidade, "calça de bebê".
    Meu netinho já está com 08 meses, muito fofo! Ele usou todos os tricôs q você me ensinou, obrigada! Desejo-lhe q a cada dia prospere mais. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Regina!
    Parabéns....seus trabalhos são show de bola...bem explicadinho,amo tricô e crochê...vou fazer essa calça pra minha neta com aumento...ela tem 1 ano e 4 meses..teu blog é lindo,vou ser sua seguidora,obrigada,abraços.

    ResponderExcluir
  12. Oii bomdia
    como vai
    vim deixar um abraçao
    e dizer ke seus trabalhos
    estao lindossssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Regina, poderia por favor me dizer qual o número da agulha e que linha você usou no vídeo da calcinha? Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Oi Vânia, to respondendo aqui no meu blog, pq vc esqueceu de deixar seu email para resposta, na calça de bebê do vídeo, usei a lã bebê confort da cisne e agulhas 3,5.Um abraço, Regina

    ResponderExcluir
  15. Regina muito obrigada, realmente esqueci de te dar o meu email, adoro tudo o que vc faz, virei sua fã. Já aprendi e fiz vários casaquinhos de bebe com a sua ajuda. Agora vou fazer este novo vídeo. Um abraço e que Deus te ilumine sempre! Vânia Cristina

    ResponderExcluir
  16. Ola Regina,primeiro parabens pelo seu blog e seus trabalhos.Regina vc pode me mandar por favor a receita do casaquinho amarelo,aquele do video? para lecomercial@gmail.com.Muito obrigada beijos

    ResponderExcluir
  17. Ola Regina muito obrigada pela receita,estou começando no trico, e o meu desafio no momento são os casaquinhos,agora com a receita e com o seu vídeo que esta muito bem explicadinho tenho certeza que vou conseguir. Mas uma veis obrigada.
    Fique com Deus Le.

    ResponderExcluir
  18. Oi Regina poderia me mandar a receita da calça pelo email vou fazer.Bj

    ResponderExcluir
  19. Oi Ilda, na vídeo aula já está a quantidade de pontos, centimetros, tudo o que você precisa pra fazer a calça,qq coisa me mande um email.
    reginaarato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Regina, tudo bem?
    Estou começando a fazer trico e estou super empolgada! Seus videos estão me ajudando muito!
    Você pode me dizer qual a lã que você usou para essa calça?
    Tenho aqui a lã Premium e queria fazer com ela e com uma agulha numero 4, será que posso seguir as mesmas medidas que você fez?
    obrigada por tudo!
    bjs
    Cintia
    Meu email: bordadoecroche@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Regina, quero lhe dizer que adoro o seu trabalho, como você explica o fazer. Já fiz vários casaquinhos que você ensinou e agora vou fazer a calça para bebê. Muito obrigada, aprendi muito com você. Beijos. Maria Beatriz

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.