domingo, 23 de dezembro de 2012

Almofada colorida de crochê


Sabe aqueles restinhos de fios que vão sobrando de cada trabalho feito? Pode resultar numa linda almofada, bastando misturar cores e igualando  a espessura dos fios. O crochê é feito do modo mais simples, clique em cima para melhor visualização. Nem precisa de gráfico, mas se precisar tem vários na net, geralmente com o nome de "square", aí é só fazer quadrados de 6 ou 7 carreiras depois é só costurar um quadrado no outro. Se o fio for mais grosso tudo bem se não for, trabalha com 2 fios finos juntos que dá o mesmo efeito, o charme é fazer a última carreira em cor crú, eu gosto muito do fio joka um barbante fino que tem textura rústica, mas pode ser qualquer fio, pois fica linda do mesmo jeito.um abraço,Regina.







17 comentários:

Rosina disse...

Olá Regina,

Sua almofada ficou linda.
Querida, vim lhe desejar um Feliz Natal e um ano Novo repleto de saude, alegrias, realizações.

bjs.
Rosina

Tânia disse...

Olá, Regina!
Passando para deixar um abraço.

Um FELIZ ANO INTEIRO pra você e todos os seus familiares. É tempo de se abraçar, tempo de amar e tempo de se estar em paz. Grande abraço.
Tânia
Teardesonhosbytania.blogspot.com

rosana delova disse...

Oie... lindinhas.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!!
E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amigas... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!!
vou seguir vcs com muito carinho!!..
valeu o carinho!!.. segue o link do meu novo blog ok... http://rodelova.blogspot.com.br/

bjs fik com Deus

rosana delova disse...

Oi re querida que lindo seu testemunho.... amei e me fortaleci... obrigado por compartilhar comigo sua experiencia... logo quero vir aqui e te contar do meu positivo sobre meu pimpolho que Deus está me dando,eu creio que pra ele nada é impossivel... amoo seu cantinho e suas coisinhas... ja te falei que aprendi a fazer casquinho de trico graças a vc?? amo tricotar... rsrsr um dia chego la como vc,rsrsr...bjs fik com Deus... obrigado pelo seu carinho.... vc tem facebook??
o meu é Rosana Fernandes
(http://www.facebook.com/rosana.fernandes.1466126) ... se qusier me adicionar fik a vontade.. bjs

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
Vi seu link no blog de uma amiga e vim conhecer...amei...tens trabalhos lindinhos por aqui...ah, a almofada está mesmo uma fofa...
Seguindo, claro, e te convido a conhecer meu cantinho tambem...

Beijinhos,
Vera

Nica Crochê disse...

OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/ UMA OTIMA SEMANA PRA VOCE

rosana delova disse...

torço por vc heim...Ola florzinha linda... como vai vc?? to com saudades... .. bjinhos fik com Deus ... se quiser me adicionar no facebook fik a vontade ok?? Deus te abençõe!!Sera um prazer te ter como minha amiga... meu endereço é http://www.facebook.com/rosana.fernandes.1466126 ... estou como Rosana Fernandes... bjinhos tenha uma linda semana.(◕‿◕✿)

rosana delova disse...

☻ /
/▌ Somos mais que vencedoras em Cristo Jesus!!
/ \

Mulher virtuosa quem a achará?
O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10"


parabens pra nós... hoje é nosso dia...viva!!

bjinhos Deus abençõe seus sonhos!!

Laura Ivonne Servetti disse...

Hola Regina, vengo a conocerte, te vi en Youtube en tu hermoso canal que ya me inscribí y ahora recorro tu blog tan bonito y te sigo, felices pascuas, un abrazo grande desde Italia !!

Lu Gradice disse...

Oi!!!
A almofada ficou linda.
Adorei o seu cantinho.
Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
LU GRADICE

Helena disse...

Ola bom dia
Regina minha flor
ta vc sumiu
to com saudades de ti
Vc tem Face?
me addc la
um abraço
HelenaSoares

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jana disse...

Oi Regina seu blog é lindo eu acompanho seus vídeos no Youtube, faço as receitas que você coloca lá. Há pouco tempo fiz um blog também e coloquei no meu blog um trabalhinho que aprendi com vc, um coletinho de trico para bebê. Linkei seu video e o seu blog para quem quiser fazer também. Espero que você não se importe. Também linkei vc como parceiro... por favor me visite quando tiver um tempinho... bjus
www.arte-feitos.blogspot.com

Jana disse...

Oi Regina seu blog é tão bom, to sempre fazendo um trabalhinho novo que aprendo aqui, mas tem que atualizar né mulher... não deixa a gt sem professora não.... bju

Samantha disse...

Olá Regina! Amei o seu blog e seus trabalhos são lindos! Obrigada por compartilhar! Já estou a te seguir! Beijocas!
Sam.

www.tricodasam.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Regina, gostaria se possível, a receita do casaquinho vermelho em crochê para bebe, do dia 28/01 /2010.

meu email: fe_constancio@uol.com.br

Grata pela atenção: Maria de Lourdes.

Rita disse...

Oi Regina,amei seu blog até sou sua
seguidora.Preciso muito de uma receita, ou um vídeo para fazer uma blusa para meu netinho de um, ano.meu e-mail é
cassiacavichiolli@hotmail.com
um abraço