terça-feira, 27 de julho de 2010

Almofada em crochê


Fiz estas almofadas para uma encomenda, só que eu não tenho gráfico, pois fiz elas no olhometro mesmo e criando em cima de vários modelos que eu vi na net, mas se clicar em cima da imagem é fácil de seguir os pontos .Vejam o detalhe do fechamento,deixei uma parte sem costura trancei com fitinhas de cetim e dei um laço, pra quando for lavar fica mais fácil de sair as almofadas,dá pra ver melhor o detalhe do fechamento na parte de trás do trabalho.bjs Regina

8 comentários:

jeveaux disse...

Olá Regina querida, parabéns pelo Dia Internacional do Crochê!
Arte é com você. Sucessooo!!!
:) Bjs

Anônimo disse...

olá, Regina.
por favor, nos ensine a fazer uma parte de trás (simples) de uma almofada redonda.
eu tirei de uma resvista a frente de uma almofada redonda, porém, na revista, não ensinam como fazer a parte de trás. a almofada que eu fiz, é essa branca e amendoim, com folhas, emcima do numero 15, na capa da revista.
conto com sua ajuda. obrigada

regina disse...

Oi anonima que me pede a parte de trás de almofada redonda, me mande mais dados e seu endereço de email pra gente poder se corresponder.o meu é:reginaarato@hotmail.com bjs Regina

cida disse...

deus abençõei grandemente minha amada amei ver os seus videos e muito bem explicado e já vou logo fazer o casaquinho,sapatinho,calça eu amei tudo que vi mais tenho uma pergunta a lhe fazer VOCE SABE FAZER LUVINHA DE BEBE E SE TEM A RECEITA PODE ME ENVIAR MEU EMAIL É CIDA.CASEMIRO@HOTMAIL.COM E ESTOU TE SEGUINDO BJS FIQUE NA PAZ DE DEUS ATÉ BREVE

liroan disse...

Boa Tarde Regina,
Estou adorando os seus casaquinhos,mas estou achando que estou fazendo alguma coisa errada, no ínicio do casaquinho c/ ponto pipoca. A pala dele está muito aberta, qdo faço os aumentos, ficaassim mesmo?
Se puder me enviar uma explicação eu agradeço meu email é lidroan@gmail.com
um grande abraço e mais uma vez obrigada pelo espaço ofereciod a todos.

ruth disse...

oi regina.; já tentei fazer varias vezes o casaquinho de pala folhas mas fica na agulha mais de 257 pontos e não diminui como na sua.
gostaria de saber o que estou fazendo de errado , ao invés de diminuir os pontos eles não param de aumentar.
obrigada.
meu e-mail é ruth-gouvea@hotmail.com

A Casa da NaNa disse...

Oi Regina!!!


Quero dizer que sou sua fã. E fiz várias peças suas que vc publicou no youtube. Por isso queria te pedir uma ajuda. Queria muito tricotar um vestidinho que eu vi no youtube da revista crescer. Não teria como vc fazer e mostrar o passo a passo no you tube? Por favor!!!
Bjusss
CRESCER: Aprenda a fazer o passo a passo de um vestido de tricô http://www.youtube.com/watch?v=IfRKdaL24D4

Regina M.Arato disse...

Oi Nana,no momento estou impossibilitada de fazer vídeos,pois acabei de mudar novamente pra Curitiba, mas logo vou conseguir, enquanto isso podemos trocar emails com as suas dúvidas sobre o vestidinho que você quer fazer, com certeza você consegue, é só começar fazer do jeitinho que o vídeo está pedindo.meu email: reginaarato@hotmail.com. um abraço, Regina