domingo, 17 de fevereiro de 2008

Casaquinho de bebê amarelo







Mais um casaquinho de bebê pronto,feito com lã mais grossa para os meus trabalhos de voluntária.A receita está no blog:www.wishingwasknitting.blogspot.com.



Este casaquinho eu fiz com ponto diamante na pala e no barrado,sendo que na pala foi distribuídos ,no avesso do trabalho,aumentos necessários até chegar em 162 pts,para a divisão da manga frente e costa.



Ponto Diamante



número par de pontos



1ª-carr - meia



2ª-carr - tricô



3ª-carr - 2 pts juntos até o fim



4ª-carr - 1 m,levantar o fio que liga este ponto ao ponto seguinte e tricotá-lo em meia.



Repetir começando da 1ª carr

9 comentários:

Beatriz e Rose disse...

amiga ! me encantei com seus casaquinhos e vou faze-los para doação aqui no sul faz muito frio e ajudamos crianças carentes só que não temos tanta prática em roupas de bebê , se vciver receitas de macacãozinho pode nos ajudar enviando receitas e pap meias de bebê tmbm nos ajudaria muito .
Bjus

Gislaine disse...

Boa noite, quero parabeniza-la por lindos trabalhos e pelo coração maravilhoso que tens, raridade nos dias de hoje alguem ensinar com o coração, que Deus continue te abençoando mais e mais, estou aprendendo o trico, e so tenho agulhas retas e algumas circulares que ganhei, quero muito levar esse seu dom através das minhas mãos, quero poder presentear e doar a pessoas que precisam, quero muito fazer um casaquinho de bebe, que seja facil e pratico para menina e menino. meu mail artesdagis@hotmail.com que Deus continue te abençoando e te usando mais e mais.Beijinhos

Vamos tecer disse...

Seu blog é excelente.Parabens.Cleide

Fatima Giffoni disse...

Querida Regina, gostaria q me enviasse essa receita do casaquinho em ponto diamante para o meu email...fatimagiffoni@hotmail.com. Obrigada e Deus lhe abençoe.

Anônimo disse...

Regina gostaria muito de ter a receita do casaquinho amarelo em ponto diamante- Obrigada- Meu email ducha_ramos@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de ter a receita do casaquinho amarelo em ponto diamante. Se puder, manda para o meu email. Se tiver em portugues, agradeço. Faço para doar e este é lindo e me parece fácil. bjs e obrigada. emial msvvita@uol.com.br

Lucia Irene disse...

Oi Regina,seus trabalhos são lindos,vc é muito caprichosa.Gostaria de fazer o casaco amarelo c a pala de diamante,mas não achei a receita no blog q vc indicou.Se vc puder me mandar agradeço,bjs de sua fã

Leda Cristina disse...

Boa tarde, Regina
Gostaria da receita do casaquinho amarelo em ponto diamante. Você poderia mandar para meu email? Email: lcristina603@gmail.com
Parabéns pelo capricho e pelo blog, obrigada!

Vera Polenti disse...

Gostaria que me enviasse a receita do casaquinho amarelo em ponto diamante.
Meu e-mail: vregina15@hotmail.com
Grata!